É mais difícil na prática.

By Dani G. - segunda-feira, dezembro 04, 2017

As pessoas dizem que você tem que acreditar na sua melhora, em você, se amar. Mas está tão difícil acreditar porque cada dia é um sentimento ruim. Sentimentos que os remédios não estão sendo capazes de curar. O que será capaz? Vou passar a vida tomando remédio para ter uma melhora de só 10%? Eu sei que depende de mim, mas minha vida tem virado de cabeça pra baixo todos os dias. Ela já deu infinitas voltas de tantas vezes.
Acredito que talvez eu esteja destinada a viver assim e não há psicologo ou psiquiatra que me ajude. Eu só queria me curar. Eu achei que o problema era o ambiente, mas o problema sou eu. Uma menina controladora que não tem controlo dela mesma, nem dos seus atos e nem dos seus sentimentos.
Será que eu não sou um perigo pra sociedade? Ou a sociedade um perigo pra mim? Não sei como lidar com tantas frustrações e tristeza, e principalmente o medo de pensar o que será de mim no futuro?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)