Dedicada a você...

By Dani G. - sexta-feira, junho 08, 2018

Imagem de flowers, blue, and Letter
Sabe o que eu percebei? Que um "eu" meu morreu, porém continua me assombrando. Há resquícios de mim mesma numa pessoa específica e muito próxima. Olho e tenho dois sentimentos contrários: Alívio e tristeza. Alívio por conseguir me encontrar, me conhecer e estar nesse eterno conhecimento por mais difícil que seja as vezes. Tristeza em ver que já fui assim, e agora alguém muito próximo está assim e não há absolutamente nada que eu possa fazer para ajudar. Não quer sequer ajuda porque para ele não tem nada de errado e nunca teve. 
Eu sei, é difícil aceitar os defeitos e a imperfeição. Eu mesma demorei muito tempo para aceitar. Mas vou te contar um segredo, só de aceitar você já ganha uma paz para começar essa batalha chamada mudança.
Com amor,
Dani.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)