Hora de por o pé no chão.

By Dani G. - domingo, junho 24, 2018

Imagem de float

Vou começar a esquecer qualquer plano que eu tenha com você envolvido. Até porque só vai ficar na minha cabeçam, marcado na minha agenda imaginária. Eu vivo um pouco no mundo dos unicórnios ao achar que vai fazer certo dessa vez. Pobre menina ingênua. Pobre menina sonhadora.
Chego a me sentir estúpida. Chego a pensar que nunca irei para frente enquanto depender de você pra ir pra frente comigo. Tenho que deixar pra lá. Seguir em frente. Esquecer essas idéias mirabolantes de algo mudar um dia. Afinal, eu tenho foco e sigo meus planejamentos como se fosse questão de vida ou morte.
Por que pra você sempre pode deixar pra depois? Adiar? Até ser tarde demais? Por que pra você é tão difícil cumprir com a sua palavra? Cumprir com seus compromissos? Com os seus sonhos?
Ouso dizer que soa como se nada é tão grande e importante assim que não possa ser adiado.
Vai (sobre)viver adiando a vida até quando? Quando a morte chegar? E só sobrar arrependimentos?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)