Em meio a confusão

By Dani G. - quarta-feira, janeiro 29, 2020


Sua confusão me confunde. Te entendo, logo me entendo. Será? Eu tento. Você tenta? Em que página estamos? Não sei o que fazer. Não faço nada. Você faz alguma coisa?
É confuso. É sim, é não. Eu quero, mas será que quero? Ah, com certeza quero. Mas eu posso? Não posso. Não agora. O que nos impede? O tempo não parece estar ao nosso favor. Na verdade, em raros momentos parece estar.
Aproveitemos os momentos que o tempo nos dá, nos curtindo e aproveitando como se não houvesse amanhã. E realmente, não sabemos se há. Entre eu e você tudo é um mistério, um frio na barriga, uma aventura de incertezas. 
Hoje há o amanhã. Amanhã já não se sabe.
Quando vamos ter alguma certeza? O tempo nos dará esse presente?

It's confusing but still i like it

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)