Open the box
Chega um momento que a gente para de perder nosso tempo e energia com certas coisas. Cansei. Tenho duas décadas e meia e cansei de tanta coisa. Cansei de pessoas que querem viver na sua caixa de verdades absolutas. Cansei de pessoas que fazem terapia, mas nitidamente percebe-se que precisam de muita terapia (incoerente né?). Cansei de pisar em ovos.
De repente, ou não tão de repente assim, aquela garota que se autosacrificava por todo ser e era tão compreensiva e solícita, despertou. E que despertar! Impôs os seus limites, e incomodou todos ao seu redor. Demonstrou suas idéias, falou, se expandiu, se abriu, e mais uma vez incomodou. De garota submissa cuidadora a mulher empoderada que não abaixa a cabeça pra qualquer um.
Aprendeu a lidar com os seus próprios demônios e enxergava os demônios alheios escondidos nas profundezas das almas de cada ser. Eles não pareciam muito bons em esconder, na verdade. Talvez eles sejam os únicos que não enxerguem a verdade escancarada sobre si mesmos.
Aquela garota ainda tinha a mania de pegar um espelho e tentar mostrar os demônios as pessoas... Coitada, sempre com essa mania de ajudar aqueles que estão estagnados na zona de conforto
0 comentário(s)