Quem sabe...

By Dani G. - domingo, outubro 25, 2020

Quem sabe eu me apaixono por alguém que não seja você... Sei lá, no meio de uma pandemia pensei e repensei em tanta coisa, não temos controle de nada, então pra que me prender a alguém que nem sei se está se prendendo também? 
  Cansei. Essa é verdade. Porém, me canso e descanso, todos os dias. Canso e me canso de cansar e apenas deixo rolar, tudo se encaixar. Mas parece que cansei disso também.
  As vezes meu coração dói e sinto uma angustia e só queria te chamar, te abraçar, te amar. Engraçado né? Quem diria que uma paixão qualquer de verão viraria isso tudo. Aquela garota só queria curtir e deixar rolar. Como se ela não soubesse que o universo gosta de pegar nossos desejos e virar de cabeça pra baixo e nos mostrar que o queremos não era o que queremos de fato. Um exemplo? Ela falando que cansou. Já sabemos por onde vai essa história. 

Quem sabe eu me apaixono por alguém que não seja você...

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)