A chuva e a saudade de me perder em você.

By Dani G. - quarta-feira, maio 12, 2021

 No meio do clima chuvoso de São Paulo de repente tudo tinha gosto de saudade. Não uma saudade que machuca, mas aquela saudade que conforta, esquenta o coração e atrai sorrisos a cada pequena grande lembrança. Conforta pensar que tive a  sorte de viver esses momentos que agora só são lembranças. Conforta a leveza e aquela certeza - apesar das incertezas - de que haverá reprise dessa história que mal começou.

Já sentiu que a saudade era tão presente, que o gosto de saudade estava em cada pequena coisa? São gostos e cheiros definidos por essa saudade de você. Saudade do seu cheiro, do seu gosto, do seu toque, do seu calor. Nosso calor. O equilíbrio entre o meu corpo frio e o seu corpo quente se esquentando na cama, nos abraços, nos beijos e laços profundos entre seres.

O quão louco é dizer que penso em ti todos os dias? Até nos dias mais corridos, me vem na mente, nem que seja por dois segundos. Me alegra, me faz sorrir. Seria ela muito otimista em meio esse caos, pensar que vamos reviver essa história que mal começou?

Não vejo a hora de matar essa saudade de todas as formas possíveis com você. Todas as formas lindas que já conhecemos. Te conhecer e reconhecer. Te querer. Leve, lindo, solto. Só quero ter a chance de me perder em você novamente. Me perder no seu corpo, no seu ser, na sua mente, nas suas profundezas. Quando vamos finalmente nos perder no outro a ponto de só o presente existir?

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é” 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)