Distância. A (in)constância do desejo.

By Dani G. - domingo, maio 02, 2021

I can't, i just can't stop thinking about you.

Sinto no fundo do meu ser e das minhas entranhas como se estivesse aqui, comigo, ao meu lado, por cima, por baixo, por dentro e por fora. Está em mim. A sua gostosa energia e essa sensação de você que toma conta. Sinto o calor dos seus braços, do seu toque, da sua língua e lábios passando por todo meu corpo e arrepiando até o ultimo fio de cabelo. Sinto além do físico, o físico me parece o básico. Fecho os olhos e meu coração acelera de tesão e de paixão.  Essa energia que expande.

Ah, como as lembranças chegam a ser cruéis em momentos que só queria viver do presente que é ter você. Ter no sentido de querer. Querer explorar. Explorar sentidos e sentimentos, descobrir no outro um pouco de si, descobrir em si um pouco do outro. Essa loucura no meio do caos que estamos explorando e (re)descobrindo.

Intenso. Muito intenso. Me agarra. Me pega. Me arranha. Te beijo, te provoco, te lambo. Eu gemo, você sussurra. Os sons, gostos, sentidos e visões não saem da minha cabeça. Que sensação deliciosa é essa? Nossos corpos nus entrelaçados. O equilíbrio, o frio e o quente que cria o calor mais improvável, porém pega fogo. E que fogo! Fogo de dentro pra fora, de fora para dentro. Será que só eu me imagino pegando fogo com você?

Distância. A (in)constância do desejo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)