A estranheza em sentir paz.

By Dani G. - domingo, junho 06, 2021

 

Eu estou exatamente onde queria estar, mas a pergunta é: Por que apenas não consigo aproveitar? Aproveitar o presente, cada momento. Estou extremamente feliz, mas por que não me permito de fato sentir essa felicidade? No fundo, me sinto culpada? No fundo, sinto que não mereço?

Tenho total consciência da minha felicidade e conquistas, mas não tenho sentido e vivido de verdade esse sentimento. Há suspiros de felicidade e plenitude no meio do caminho, mas não sinto meu coração explodir de sentimentos como antigamente. Talvez só tenha aprendido a ser uma pessoa menos intensa e dramática... Ou talvez sofri tanto, e as coisas já deram tão errado que meu senso de merecimento ficou completamente deturpado.

Estou vivendo uma vida saudável, na medida do possível claro, estamos num caos, numa pandemia! Mas estou vivendo a vida saudável que tanto almejava, por que apenas não sinto e vivo isso, invés de mergulhar nesse mar de ansiedade pelo futuro e pelo o que virá? Nem sei meus objetivos e sonhos futuros porque o agora está tão bom.

No agora, descobri o amor próprio da forma mais pura e abri meus olhos sobre situações e pessoas que não me cabem, e diga-se de passagem, não era pra caber em nenhum momento. Trabalho com o que eu amo, sou apaixonada pelo meu trabalho. Busco o conhecimento e amo isso, apaixonada pelos estudos. Independente, com a sua casa, seu dinheiro, seus gastos, e brinde ainda estou ganhando uma paixão saudável que me expande sem tirar minha essência.

Essa garota está em paz! Mas por quê? Por que não se permite sentir essa paz?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)