Te...

By Dani G. - quinta-feira, junho 24, 2021

 Eu quase desisti de você, ainda bem que não desisti e que havia uma pontinha de esperança sussurrando em meu ouvido: “você não pode fazer isso, dê mais uma chance”. Louco, mas magicamente essa “chance” fez a diferença.

Sinto o gosto da leveza em seus lábios quando te beijo. Sinto a presença e o tato da fluidez a toque, abraço e carinho. Enxergo tranquilidade e me perco apaixonadamente no seu olhar terroso, profundo e até com um quê de misterioso. Sinto paz, segurança e aconchego no seu cheiro. Todas as suas facetas me trazem um combo de sentimentos e sensações novas para mim,

Talvez seja ainda cedo para você, mas na teoria já somos mais do que pensa. A prática diz outra coisa.

Te... (complete como sentir).

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)