Em meio a solitude se abraçou em si mesma.

By Dani G. - quinta-feira, dezembro 30, 2021

 Dormi. Abraçada ao meu travesseiro. Queria um abraço qualquer. De qualquer pessoa, só queria um abraço.

Me senti acolhida em palavras em meio ao caos e em certa distância. Porém, senti distância. Tão acostumada a sofrer calada, seu "nao" me doeu e eu apenas não disse nada. Eu que queria tanto a solitude, nesse dia a solidão me doeu. 

Eu que era tanta razão, cautela e paciência só queria saber de emoção. Sentir. Não parava de senrir, do mais profundo âmago do meu ser.  E como uma criança desprotegida e amendrontada, só queria um colo. Um lugar quente para me aconchegar. Invés disso me esquentei com meus próprios pés, mãos e corpo como um todo. Foi desafiador, mas não foi o primeiro nem o último que passara em sua vida.

Queria um respiro. Alguns segundos sem ser forte. Queria ser cuidada.

Sua criança interna foi friamente ferida e machucada.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)