Você me lembra alguém que mais amei, porém mais me machuquei.

By Dani G. - quinta-feira, abril 14, 2022

 Ah não, mais um filhinho de papai passando pela minha vida! Mas dessa vez, como de muitas outras, percebi rápido o suficiente para cortar. Consigo entender que sou um para raio para pessoas problemáticas, porque de alguma forma eu tenho que ajudar, os empatas, os esponjinhas que fala não é? O que seria do mundo sem nós para auxiliar a diminuir um pouco a energia negativa? Mas temos nossos limites.

No corte, foi dita uma frase forte, doloroso, significativa e emocionante. Sim, muitos sentimentos opostos juntos e misturados. Foi dito: Você é muito parecido com uma das pessoas que mais amei, mas foi também uma das pessoas que mais me machucou e me rasgou por dentro, sabe aquela droga viciante que é uma delícia e também te destrói aos poucos? Pois é, por isso eu vou me afastar. Você não me faz bem. Sua energia não me faz bem. Não me cabe, eu nem quero caber nesse espaço.

Coloco limites sem culpa.

- E de repente, creio que pela primeira vez uma crônica se desfaz pela metade pois aquela energia a mim não pertencia.

O fim sem fim.

O fim pela metade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)