Eu desisti do amor.

By Dani G. - segunda-feira, julho 11, 2022

 Eu desisti do amor.

Desisti do amor por poder, amor recheado de traumas e com várias pitadas de intensidade. Desisti do amor que está mais para adolescentes (e eu já sou uma adulta bem criada, obrigada). Aquele amor que na verdade não é amor, é necessidade, precisar do outro, mas não precisar ser sincero e verdadeiro com o outro. Eu desisti, eu cansei. Uma hora cansa viver de amores que não preenchem sua alma com as verdades que lhe fazem sentido. Em que pé essa humanidade com falta do humano vai parar?

Eu dei uma chance para o amor.

O amor que começa em si, que o início é o amor próprio. Não necessita do outro, mas quer estar com o outro. É sincero, não deixa que seus traumas faça suas escolhas por si. Um amor social, nele não há essas brincadeiras de poder (que de brincadeiras não tem nada, não é mesmo?). Leveza, verdades, além de romance que foi implantado em nossas mentes que é o amor melhor caminho... Apesar de ser, o melhor para nossa ansiedade e baixa autoestima, eu lá quero isso?
Quero estar com quem quer estar comigo, e se não quer estar naquele momento tenha a coragem para dizer. Não dizer apenas isso, mas dizer o que sente. A coragem de sentir e ser vulnerável com alguém. Esse é o amor que eu dei uma chance.

Para isso, eu tive que desistir do amor. 
Quer dizer... O que costumam chamar de amor.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)