quarta-feira, 29 de outubro de 2008

- Um dia não é somente um dia !


Um dia você tem que viver intensamente, mesmo que esteja
mal-humorada, (como foi meu caso, hihi), feliz, triste, irritada(também meu caso).
Mas viva, e dê valor as pessoas certas e que merecem, não vá dando valor por ex., pra aquela garota que te odeia e sempre acabou com a sua vida, aí já é demais
Nunca Duvide dos seus amigos, e sempre confie nele, ok, mancadas são mancadas, mas se você sempre o considerou e vocês brigam e em 5 minutos estão bem novo , isso significa que a amizade vocês é tudo um pro outro.
Então, eu sei que não sou a MELHOR pessoa pra dar conselhos, e nem pra estar escrevendo sobre o que fazer, mas são as conclusões da vida, que cada dia é uma vida.
Wow, to profunda hoje.

Tá, mas voltando, viva sem se importar com nada, só com seus VERDADEIROS amigos, sem medo de vencer, pois sabe o exemplo que dei da garota do começo?Não tenha medo de ser melhor que ela, pois você e ela, sabem que você é melhor, então vai lá e mostre todo seu potencial...Mostre você, e ela te irritou?Você é melhor que ela (frase retirada de um amigo meu ), qual vai ser a diferença dela na sua vida?Se você não prestar a atenção?Ela só quer atenção, que todo mundo olhe pra ela como a rainha, e você a "gata borralheira", só que você tem a fada madrinha, e não vai ser até a meia-noite não.
Por mais que uma mulher se ache algo de ruim, ela tem que começar a se gostar... A falar bem dela mesmo, e perceber seus encantos...Capacidade,Sinceridade,inteligência, TUDO, mostre o seu lado desconhecido, quem sabe você se surpreende e as pessoas ao redor também?

Olha, estou começando a usar meus textos, minha palavra, comigo mesma, primeiro tratar do meu stress, depois de mim, e ser inteligente, tudo, e mostrar minha capacidade.

Agora fiquei orgulhosa, do meu texto e da minha atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...