Precisava escrever!

By Dani G. - sexta-feira, outubro 17, 2008

Cada dia, estou me sentindo de um jeito em relação a mim mesma, a minha via, minha família, meus supostos amigos, aos verdadeiros, e a tudo e todos ao meu redor.
Estou feliz, triste, magoada, arrependida, sonhadora, ativa, estudiosa, preguiçosa, TUDO junto.
Um dia desses: no colégio, andei com um amigo (a) verdadeiro (a), e o suposto amigo, colega, aliás, me afastei o máximo.
Já com o verdadeiro, fiquei rindo muito, desabafei e etc...Mas depois, fiquei cansada. Da minha de sala aula, dos “alunos” de lá, sim a maioria é MUITO criança, riem de tudo, não respeitam ninguém (varia de colegas a professores), eles são ignorantes. Hipócritas, falsos, e não conseguem aceitar ninguém que seja diferente deles, lá, todos têm que ser igual (is) a todos (que varia de gosto musical até o nome que quer dar ao filho. [deu pra perceber a gravidade do assunto ?]).
Cansada dessa minha vida, quero mudar, quero ser eu, quero ser: Dani A estudiosa, a diferente, a que não gosta desses tipos de musica. Essa Dani, q que quando falta, seus verdadeiros amigos te liguem te preocupação.
Eu sei que este texto está meio depressivo, mas é a MINHA pura realidade ;*

Ass: Dani!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)