- O que é o Amor?

By Dani G. - sexta-feira, outubro 03, 2008


não postei ontem mas hoje irei "poupar isso"


Assim, eu sempre dizia que estava amando alguém!
Mas realmente eu ainda não tinha noção da alegria que era isso!
Agora eu canto a toa, rio a toa , sou mais feliz...Antes quando
dizia que eu "amava" , o amar era sinonimo de sofrimento, só fazia textos tristes
E hoje?Compara gente! Hoje eu tô ficando Feliz, Diferente ,HAHA
Parando de escrever aqueeeeles textos depressivos!
Pra quê isso se você tem um amor?
ÉÉ...Mas ele não sabe que você ama ele certo?
Ahaam... Mas isso é minha causa sabe?
Tipo, eu sou tão idiota que tenho vergonha de falar pra ele que o amo!
R-I-D-I-C-U-L-O , certo?
Mas o que importa é que eu tô feliz e muuuito ,tô ficando doida!
HAHAHAHA .
hoje por exemplo aqui no colégio, eu subi na cadeira,WOOOW ,HAHA ,e...
comecei a cantar sabe?Hiper alto e ainda falando (gritando aliás): "NUNCA DESPERDICE SUA VIDA , NUNCA SOFRA POR PESSOAS IDIOTAS"
E eu e my friends escrevemos um monte de coisa na lousa da sala!
Enchemos a lousa de tudo ...De fake, amores amigas e etc,e no final escrevemos bem grande na lousa
4EVER.

ok, já mudei de assunto né?HAHA
Então cara , agora to ficando mais vaidosa por ele
só penso...Nele
faço tudo(de um certo jeito) por ele
Tudo bem , ele não é nenhum galã de cinema.
Mas e daí?Quem tá ligando pra isso?
O que realmente importa é se ele te ama...
Se te respeita, se te elogia até se você estiver péssima!
Nossa, e fazer rir é a melhor parte!
Ok, ele já me fez chorar , poucas vezes... Mas a cada minuto com ele, eu rio.
Da maneira que eu falo parece que é o cara dos sonhos né?Mas pra mim sim ,ele é.
WOW ,que mudança eu mesma penso , sobre a maneira que estou agindo...
Mas sim ,essa mudança é perfeita !
pois estou começando a ver a vida de boa maneira...
E dos homens que eu ficava criticando...Quem quer saber?
Eu tenho um que é melhor! e muito!
tá , não tenho...Mas vou ter!
Eu conheço ele! já tá bom não tá?

e sim esse texto é pra ele, mas é bem possível que convencidos achem que são eles!

E não sei se a pessoa que eu fiz esse texto vai perceber que é pra ele, mas o propósito é que perceba

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. aaaai que lindaaa!
    Tá apaixonadinhaaaaa! *-*

    Estar apaixonada é bom né?Parece que o mundo fica mais colorido, um lugar melhor pra se viver.. To feliz por você Dani!
    Tomara que ele te faça muuuuito³³ feliz porque você merece!

    ;*

    ResponderExcluir