- Desabafo V

By Dani G. - sexta-feira, outubro 10, 2008



Muitas vezes fazemos coisas sem pensar, muitas vezes nós(adolescentes) erramos... Adolescentes vivem pra aprender , certo? Mas muitos, se acham, porque dizem ser os melhores e que sabem tudo da vida. E que critica os outros, esses pensam que são donos do mundo, ou melhor donos.... da sua vida, pensando que pode se interferir nela, sendo nem amigo(a) seu é. Pensando que faz/ fez alguma diferença na sua vida, sendo que simplesmente, não passa de uma migalha, que infelizmente fala, e muita bobagem, Hum.... Já sei, é uma migalha boba! Que fala,fala,fala, dos outros, e ele é o triplo disso. E que a única coisa que aprendeu, foi ser assim com as pessoas, da maneira estúpida...Falsa E sabe tudo! cansada de pessoas idiotas ao meu redor, daqueles que acham que tem tudo porque tem aqueles "amigos(as)" que o segue, aquela(e) que te ama. A pessoa que não confia na própria mãe, mas confia nos outros. O mundo está ficando cada vez mais ridículos, e por causa das pessoas Que as pessoas, fazem o lugar, então posso xingar nosso mundo... Haa, e obs: "Faça o que quiser da sua vida, não deixe os outros manda-la nela por você, e nem te criticar pelo o que você fez, porque quem tem que mudar, ou pensar sobre isso, é quem fez, então se foi você, fale FODA-SE pra todos, e viva sua vida, com a sua família, confiando nela, porque achar amigos, é a coisa mais difícil do mundo."

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. É dani você tem razão, todos nós ja cometemos no mínimo um erro em todas as nossas vidas, ninguém é perfeito, mas o que realmente importa é que a gente aprenda com esses erros para não comete-los de novo, você sabe o que eu penso não é? E parafraseando o Capital Inicial, " a vida é minha eu faço o que eu quiser", de fato; A vida é sua e você pode fazer o que você quiser, só não se esqueça que todos esses atos tem consequência e nem sempre são agradáveis, mas enfim.. Você que sabe o que é melhor pra você certo? E eu realmente espero que a nossa conversa daquele dia não tenha afetado minha imagem com você, porque eu realmente gosto de ti e acho que tu sabes disso!

    Então, ainda amigas? Espero que sim!
    Se cuida guria, luv ya! ^^

    ;*

    ResponderExcluir