A arte, está em mim, está no meu coração, sinto uma certa ligação entre mim e o mundo tão incrível e magnifíco da arte; Quando junto artes, me sinto diferente. O desenho me acalma, a música me alegra, escrever textos e ler livros me muda, me dá forças. Sinto meu coração bater mais forte, quando junto essas coisas. Ao ouvir uma música penso num desenho, penso num texto; Ao fazer um texto, penso num desenho, numa música; Ao fazer um desenho, penso numa música, num texto.
É algo inexplicável, o dom está em mim, está no meu sangue, e há quem diga que não, mas quem está sentindo o sangue fever a lidar com essas coisas, a conseguir sorrir nas piores horas, e esquecer dos problemas, sou eu. Queria ter mais poderes com a arte, porque os poderes que eu tenho, não são o bastante, pra chegar aonde eu quero, ou pelo menos deveria.
Mas, quem sabe, um dia meu poderes crescem, e o valor ser dado, será tarde demais, mas não pra mim, para o lado de fora do mundo. A ganhadora? Daniela Gonçalves de Sousa.

Aquele traço feito a lápis, e logo, vira algo magnífico ; Aquela nota musical ou voz, que vai até o fundo do coração trazer de volta, o já esquecido; A letra, a palavra, e a frase, que conversa com o seu coração, e diz o que está sentindo ou pode sentir ainda.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...