Vendo o mundo voar

By Dani G. - quinta-feira, novembro 18, 2010


O mundo parece estar girando mais rápido e tudo estar correndo/voando para o futuro, não sei dizer se é algo da minha cabeça, da minha mente, pela confusão intensa que há dentro e fora de mim. A vida está correndo/voando em direção ao futuro, porém, as lembranças estão perdidas nessa "corrida entre tempos", não sabem se ficam no passado, ou correm junto ao futuro, então elas andam sem perder a direção, sem perder o futuro de vista, e sem perder o passado também.
Por que um ser humano deixa uma fresta na porta, se dizia fechá-la?Por que guarda palavras com sentimentos, tiradas do coração, tanto em textos, como oralmente, se diz que não estou em seu coração? Sinceramente, o que acontece?
E dou meu último suspiro.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)