O rapaz se chama confusão.

By Dani G. - quinta-feira, novembro 04, 2010


Então, esse rapaz se chama confusão, e ele está dentro de cada homem, mas nessa situação, está no corpo de Renato, e Renato está triste e pensativo, sintomas da confusão, obviamente. Em suas mãos há uma foto do que acabou, por decisão dele, e agora chora e pensa dentro de um quartinho sujo e velho, alugado pelo pouco dinheiro que havia sobrado de suas economias, pois ele foi expulso de casa, depois de deixar oportunidade saírem andando à sua frente, e não agarrá-la, e sim soltá-la.
Depois de reparar por muito naquela foto de paixão, amor e carinho entre dois sexos, Renato pegou no telefone, ao qual tinha uma aranha em cima, a retirou de lá, e discou o número de sua amada, então o telefone, chama, chama e chama. Logo, a mãe dela atende, Renato pergunta por ela, com um certo desespero e arrependimento, com urgência a falar com ela. E a mãe, só diz "Renato, ela está no hospital, não conseguiu aguentar tal impacto".
Desde aí, a confusão foi embora do seu corpo, para dar espaço à mágoa, que por si só, é muito parecida com a confusão, e o fazia ter pelo menos cinco minutos de seu dia para sentar, olhar o retrato dos dois, e querer desabar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)