É mais forte que eu... A arte.

By Dani G. - quinta-feira, novembro 11, 2010


A arte, está em mim, está no meu coração, sinto uma certa ligação entre mim e o mundo tão incrível e magnifíco da arte; Quando junto artes, me sinto diferente. O desenho me acalma, a música me alegra, escrever textos e ler livros me muda, me dá forças. Sinto meu coração bater mais forte, quando junto essas coisas. Ao ouvir uma música penso num desenho, penso num texto; Ao fazer um texto, penso num desenho, numa música; Ao fazer um desenho, penso numa música, num texto.
É algo inexplicável, o dom está em mim, está no meu sangue, e há quem diga que não, mas quem está sentindo o sangue fever a lidar com essas coisas, a conseguir sorrir nas piores horas, e esquecer dos problemas, sou eu. Queria ter mais poderes com a arte, porque os poderes que eu tenho, não são o bastante, pra chegar aonde eu quero, ou pelo menos deveria.
Mas, quem sabe, um dia meu poderes crescem, e o valor ser dado, será tarde demais, mas não pra mim, para o lado de fora do mundo. A ganhadora? Daniela Gonçalves de Sousa.

Aquele traço feito a lápis, e logo, vira algo magnífico ; Aquela nota musical ou voz, que vai até o fundo do coração trazer de volta, o já esquecido; A letra, a palavra, e a frase, que conversa com o seu coração, e diz o que está sentindo ou pode sentir ainda.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)