Saudade, corroer, lembraças. Why?

By Dani G. - quarta-feira, novembro 03, 2010


A fruta favorita é a maçã. Comida favorita, sushi. Ama se cuidar. Ama sair com os amigos. E vale ouro e diamante juntos. Tem uma inteligência maior que da média. Tem uma beleza, uma paciência, e preocupação que não se acha em qualquer pessoa.
Características que formam essa personalidade tão forte, personalidade apaixonante também. Não gosta estar "preso" - como nenhuma pessoa gosta - , gosta de "ciúminho", mas não uma tempestade num copo d'água. Não gosta que mandem ou tentem controlar sua vida.
Depois de acontecimentos, descobrimos que, o erro não é a pessoa, o erro são as atitudes, que precisam ser mudadas, estou convicta que muitas atitudes minhas fizeram um talvez, erro final, o fim.
Mas uma coisa me deixa feliz, ele me amou como nunca fui amada, e ainda me ama, mas precisa de um empurrão para ter certeza das coisas. Se for para tudo isso virar lembrança, serão as melhores. Porém me corroerão pela saudade.

I miss you, love
~

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)