sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dê ouvidos ao seu coração. - Parte 6.

  Parte 1    Parte 2      Parte 3     Parte 4     Parte 5
— Olá Samanta! Ainda lembra de mim? – Perguntou Henrique tranquilamente.
— Como você tem a coragem de vir na porta da minha casa depois de tudo que fez? E ainda por cima perguntar se eu lembro de você? – Disse nervosa, trêmula e surpresa. E dando uma risada irônica também.
— Desculpe, eu só vim comemorar o seu aniversário e o nosso um ano de namoro – Então, ele a deu as flores, com os olhos brilhando. Olhando profundamente em seus olhos.
— Que namoro? – Passou um milhão de coisas em sua cabeça, ficou mais confusa do que já estava. Não estava preparada por uma situação dessas. Ficou com raiva, com esperança, e principalmente confusão. E o que ela mais desejava agora, era não tem sentimento algum.
— O nosso – Ele chegou mais perto, pegando em sua cintura. De maneira em que sua respiração forte e que ainda mexia com ela, ficava em seus ouvidos. E ela respirou bem fundo, para tentar se distrair e não pensar no que está em sua frente sem chorar.

Muito perto de lá, estava Miguel. Chegando com um sorriso, e um buquê de rosas vermelhas que havia comprado no caminho. Estava na rua de Samanta, então foi andando, até que chegou a um ponto, que dava para enxergar o portão do edifício de Samanta, e vê-la também. E então, resolveu parar para observá-la, e se deparou com ela, e Henrique bem próximos – Só sabia que era ele, pois tinha as mesmas características que Samanta já havia descrevido para ele, nas diversas vezes que desabafou.
Henrique estava com a mão na cintura de Samanta, isso ele conseguia ver. Não podia ver mais que isso, pois havia deixado seus óculos em casa, para mostrar seu olhar para ela, "maldita hora para estar sem óculos" ele pensava. Não tinha como saber se eles estavam agarrados, se estavam se beijando, conversando, e Miguel não queria arriscar e muito provavelmente se sentir humilhado com tal situação. Logo, seus olhos encheram de lágrimas, e sentiu mais solitário do que antes de falar com Samanta, tudo só parecia pior. E jogou o buquê no chão, com raiva e decepção, e foi embora.

Enquanto isso...

— Então, o que me diz? – Como seus lábios estavam perto do ouvido de Samanta, ele sussurou, e deu um leve beijo em seu pescoço.
— Sobre? – Ela tentou disfarçar que seu coração bateu novamente, e por ele. Tentou ficar fria, mas respirava fundo. Estava completamente arrepiada, seus finos pelos do braço estavam arrepiados como nunca. E aquele leve beijo em seu pescoço, quase a fez chorar, por não saber o que fazer. Mas se manteu.
—Sobre isso. – Então, ele foi em sua direção, em direção ao seu lábios, a envolvendo, ou pelo menos tentando.
 (...)
 
Ps. Desculpem-me a demora pra postar, 1. Estava esperando mais pessoas comentarem e se interessarem, não houveram muitas, mas mesmo assim, estou continuando, com menos ânimo, mas estou. 2. Voltaram minhas aulas do colégio, do curso, e eu vou começar a fazer mais um curso, ou seja, está faltando tempo pra eu escrever. Eu escrevo no meio de uma aula tediosa, ou que já fiz o que tinha que fazer, então fica difícil. Esperam que me compreendam ! E por favor, continuem lendo e me motivando a continuar a história.

5 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwn. que fofinho caraaaaaaaaaaa.
    parabééns

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Miguel :/

    Esperando a parte 7 atenciosamente :D

    beijos,

    snowbooksowlsplush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - poxa, o Miguel... :~
    fiquei com dó dele porque já vivi algo bem parecido ):

    eu tô esperando a próxima parte, tô adorando isso. beijos beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu sumi também,trabalhar e fazer faculdade consome todo o tempo, ta foda!
    Enfim, você esta indo muito bem, estou gostando de tudo até agora, eu fico imaginando as cenas, parece um filme. haha
    Coitado do Miguel! :( haha
    Essas situações são muito difíceis.

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Adoooro aqui *-*
    Tem selo pra você:

    http://amar-go.blogspot.com/

    - bjinho.

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...