sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Perdidos nas cinzas.

 Sentia não conseguir se expressar tão bem como antes com seus textos. Fosse pra alegria ou para angústia. Tudo de mais importante, que Elena mais amava e prezava estava se perdendo num abismo. Prós e contras. Dessa vez, toda situação parecia se reverter e sua estima estar abaixo de zero. Os prós - antes - ganhavam, nesse momento os contras estão no topo, e prós lutando para se salvar do abismo que podia os esperar. Ainda havia uma parte forte e com muito brilho e importância nos prós, que a iluminava e amedrontava também.
Mudanças drásticas, das coisas mais importantes. Já havia alguns que estavam entre a luz e o abismo. Os que se perderam ... Traições ... Desabafos inimagináveis com pessoas inimagináveis também. Aquele(s) que Elena sempre colocou a mão no fogo e protegeu - acha que era recíproco. Tudo parecia soar mentiroso demais. As partes ruins da vida o mudou mais ainda. Frieza e agressividade em seu corpo. Ela tinha medo, terror profundo daquele que um dia foi seu melhor amigo - foi, agora não mais - a pessoa que antes fazia o papel de seu anjo da guarda, passou a ser o anjo das trevas?
Lágrimas de raiva, de tristeza, desolação e um medo dessa linha de perder, continue e chegue no seu maior brilho e força. Chegue perto do abismo por vontade própria, ou se jogue. Elena tentava se acalmar, mas não conseguia parar de chorar. Escorria pelo seu rosto corpo e travesseiro,  o que sente e mais sofre com sua tristeza. Dores que infelizmente não saíam junto com a água dos seus olhos cor de mel.
Medo de palavras dita em vão, para pessoa que não necessário saber. Medo de perder o que se mal tem. Medo de sentir o que nem se sabe, se é um sentimento. Lágrimas depois de tantos sorrisos. Elena achou mesmo que ia demorar mais para derramar uma lágrima de tristeza... Infelizmente, errou ao pensar isso.

Um comentário:

  1. OI flor, amo ler e amei seu blog, ja estou seguindo. Retribui, pf? bjiinhos

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...