Perdidos nas cinzas.

By Dani G. - sexta-feira, outubro 14, 2011

 Sentia não conseguir se expressar tão bem como antes com seus textos. Fosse pra alegria ou para angústia. Tudo de mais importante, que Elena mais amava e prezava estava se perdendo num abismo. Prós e contras. Dessa vez, toda situação parecia se reverter e sua estima estar abaixo de zero. Os prós - antes - ganhavam, nesse momento os contras estão no topo, e prós lutando para se salvar do abismo que podia os esperar. Ainda havia uma parte forte e com muito brilho e importância nos prós, que a iluminava e amedrontava também.
Mudanças drásticas, das coisas mais importantes. Já havia alguns que estavam entre a luz e o abismo. Os que se perderam ... Traições ... Desabafos inimagináveis com pessoas inimagináveis também. Aquele(s) que Elena sempre colocou a mão no fogo e protegeu - acha que era recíproco. Tudo parecia soar mentiroso demais. As partes ruins da vida o mudou mais ainda. Frieza e agressividade em seu corpo. Ela tinha medo, terror profundo daquele que um dia foi seu melhor amigo - foi, agora não mais - a pessoa que antes fazia o papel de seu anjo da guarda, passou a ser o anjo das trevas?
Lágrimas de raiva, de tristeza, desolação e um medo dessa linha de perder, continue e chegue no seu maior brilho e força. Chegue perto do abismo por vontade própria, ou se jogue. Elena tentava se acalmar, mas não conseguia parar de chorar. Escorria pelo seu rosto corpo e travesseiro,  o que sente e mais sofre com sua tristeza. Dores que infelizmente não saíam junto com a água dos seus olhos cor de mel.
Medo de palavras dita em vão, para pessoa que não necessário saber. Medo de perder o que se mal tem. Medo de sentir o que nem se sabe, se é um sentimento. Lágrimas depois de tantos sorrisos. Elena achou mesmo que ia demorar mais para derramar uma lágrima de tristeza... Infelizmente, errou ao pensar isso.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)