Não uso óculos. Quer dizer, deveria estar usando nesse exato momento, mas não uso. Não em casa. Por que? Porque prefiro viver no meu mundo fechado, no meu arco-íris cheio de unicórnios, e coisas fantasiosas. Viver no mundo do sonhos, do conto de fadas e amor adolescente. Viver qualquer coisa que me faça sorrir e faça com que meu coração pulse de uma maneira boa. Prefiro tudo isso, do que enxergar o que me espera ao chegar em casa. O que me espera ao tentar falar com alguém que amo. O que é o amor, pra que enxergar? O amor é o que a gente enxerga sem o óculos, porque com ele, é só mais uma coisa que vai te machucar no meio das outras. As pessoas também. Os sentimentos que ela envolvem ou fingem envolver. É quase como se você tivesse que manipulá-las pra você ser feliz e elas também. As pessoas fogem da felicidade e eu tento encontrá-la tirando o óculos da minha face todo dia.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...