Revés...

By Dani G. - quarta-feira, maio 07, 2014

Podia ter sido você. Queria que tivesse sido, de verdade. Mas não, não foi. O meu amigo se preocupou. Ele me ligou de madrugada. Ele ouviu o som do meu choro no outro lado da linha. Ele tentou fazer algo. Ele me consolou. Ele tentou fazer com que eu risse. Eu disse "ninguém se importa, me ama ou algo do gênero" e ele brincou: " E não esquece que eu te amo, foda-se esse tal de ninguém, acho que sou melhor que ele, então sempre lembre disso ok?". Me senti amada e pude sorrir. Por que não foi assim com você? Por que você não soube o que dizer com tantas palavras disponíveis? Por que sumiu quando mais precisei? Por que está tão ocupado pra me ajudar?
O seu amigo veio me ajudar, perguntar o que aconteceu, e ele mal me conhece! Você me conhece o suficiente, as peças desse quebra-cabeças não se encaixam. Era para estar escrito você invés de ele. E por que não está?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)