Não me permito enxergar. Só sonhar.

By Dani G. - sexta-feira, maio 16, 2014

Não uso óculos. Quer dizer, deveria estar usando nesse exato momento, mas não uso. Não em casa. Por que? Porque prefiro viver no meu mundo fechado, no meu arco-íris cheio de unicórnios, e coisas fantasiosas. Viver no mundo do sonhos, do conto de fadas e amor adolescente. Viver qualquer coisa que me faça sorrir e faça com que meu coração pulse de uma maneira boa. Prefiro tudo isso, do que enxergar o que me espera ao chegar em casa. O que me espera ao tentar falar com alguém que amo. O que é o amor, pra que enxergar? O amor é o que a gente enxerga sem o óculos, porque com ele, é só mais uma coisa que vai te machucar no meio das outras. As pessoas também. Os sentimentos que ela envolvem ou fingem envolver. É quase como se você tivesse que manipulá-las pra você ser feliz e elas também. As pessoas fogem da felicidade e eu tento encontrá-la tirando o óculos da minha face todo dia.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)