Férias diferentes.

By Dani G. - domingo, junho 28, 2009

Essas férias, pensei até que fossem as férias da minha vida. Claro, porque OI, minha família estaria mais legal, só deixarei amigos verdadeiros comigo, e o meu namorado...
Mas estava bem errada quanto à isso, pois a cada segundo TUDO pode mudar, amigos, namorado(s), e o que sobra?A família, que tenta te apoiar, tenta te ajudar, mas às vezes só traz mais tristezas e mágoas, coisas que você não queria.
Agora, minha férias começaram a 2 dias. Ontem?Fiquei a espera do acontecimento legal, que fiquei revoltada, triste, e tudo ao mesmo tempo por não ter acontecido, fiquei até a meia noite a espera...
Então, estou eu aqui no PC, ouvindo músicas *aleatóriamente* românticas, e pensando... Eu mudei, eu pensei, eu fiz planos pra minha vida, e pra gente, mas porque, PORQUÊ?Por que a vida quer estagá-los ou pelos menos não deixá-los durar por um tempo de eu dizer começou bem, e terminou melhor ainda apesar de não estar do jeito do começo?
Sim, admito meus textos são muito complexos e muito confusos... Só queria ter orgulho de mim mesma, fazer algo do jeito certo, daquele jeito que poucos entendem...
A partir de agora, como será as minhas férias?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)