A ilusão.

By Dani G. - sábado, junho 27, 2009

O que a esperança e o pensamento positivo fazem com a gente?Nos trazem um ilusão básica, que vem de nós mesmo escolhermos se ela vai ou não aumentar.
Então, desde aí, vem mil possibilidades do que vai acontecer depois de tudo isso, algo difícil que por sinal você NÃO SABE o que pode acontecer, não sabe se os seus pensamentos estavam certos, se a ilusão REALMENTE era uma ilusão ou a verdade. Tudo pode nos pegar de surpresa.
Tudo como o fato, de coisas que você realmente não esperava, não enxergava, começou a ficar claro pra você, mas a clareza as vezes lhe faz chorar, lhe faz ficar triste, e ter dores, tanto na alma, como no coração.
Me diz, quem nunca sonhou, se perguntou por que tudo não era do jeito que você queria, ou até mesmo numa máquina do tempo?
Porque a vida é difícil, é um desafio, que não podemos desistir, apesar de que muitas vezes achamos que a solução seria SÓ desistir.
Mas somos mais fortes do que pensamos, mais fortes pelas atitudes, no jeito de agir e tudo mais.
Nas piores horas, sim, são essas horas que descobrimos quem são nossos amigos, que nos apoiam e sempre tentando nos deixar bem, ou até tristes, mas com a verdade pra já estarmos preparados pra quando recebermos ela.
Mas tudo isso, eu quero acabar com isso, quero um ponto final nessa história, ou uma simples vírgula, só não sei se isso ainda vai continuar ou não, ainda está nas reticências.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)