O que o amor nos faz.

By Dani G. - segunda-feira, junho 29, 2009



Todas as noites não tenho dormido bem, todos os dias não tenho aproveitado o suficiente, e a alegria foi substituída por tristeza, tudo isso desde aquele dia que fez tudo em minha vida mudar...
Mudanças, que confesso, não foram muito boas pra mim, nem pro meu coração, que você nos tratou com descaso, desprezo... Será que só eu teria que mudar pra tudo isso dar certo?
Passo noites em claro, pensando sobre tudo que aconteceu e
ainda pode acontecer entre nós dois, deixando as lágrimas caírem junto com o tempo... Quem será que vai curar essa ferida, você ou o tempo?
Admito que tenho errado
demais em muita coisa, erro até mesmo na vida, no jeito de falar, de tratar. Mas sou brasileira, não desisto nunca. E algo que apesar de tudo não vou esquecer e nem desistir é do nosso amor, que espero que ainda exista.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)