Desejo do diferente.

By Dani G. - segunda-feira, novembro 05, 2012


Assistia séries que tinham todo a essência artística dentro dela. E tinha aquela fissura por arte que seus olhos começavam a brilhar mais e mais. Seu coração bater muito rápido. E sua mente explodir de tantas idéias em relação ao conceito arte. Gostava de museus. De música, e tentava explorar essa parte tão grande da arte, cada vez ficando mais focada num ponto da música. Dança, ó como aquilo a fascinava, de um tempo pra cá, mais do que o normal, pois teve uma breve presença direta com a dança, era uma junção de passos com música. Adorava teatro, já fez 3 anos de teatro - apesar de ser na escola. E a moda e desenho, que é algo que acha até desnecessário por seu amor maior.
E todo esse consumo excessivo da arte, fez com que suas escolhas ou até mesmo subconsciente se focassem em coisas do gênero. Era diferente,
apesar de sempre ter sido aquela menina padrão tímida, mas dentro dessa pequena garota tinha desejos e forças muito maiores. Fez suas aulas de teatro e a timidez foi embora e a sociabilidade nela esbarrou. Fazendo isso, aprendeu a se expressar com as palavras também. Cada  vez aprender coisas novas, e várias maneiras de se expressar. Ela era diferente, fora do padrão, já teve cabelo colorido, aparelho, troca de estilos e etc.
O que procurava, era novo, era diferente, era cativante para os olhos. Fora dos padrões dessa sociedade controladora. Seja fisicamente ou psicologicamente. Ah, a arte tinha que tê-la em sua alma, vivê-la e respirá-la. Se houvesse uma tatoo, um piercing, maneira diferente de se vestir, já era um delírio fora dos pensamentos de Angelica. Dread, baraba, óculos diferentes, coisas inovadoras. Porque isso a cativava tanto? Ah, como desejava o novo, o diferente. Queria um dia achar  um homem da arte, já que o campus de sua faculdade seria só de artistas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)