This is the end!

By Dani G. - sexta-feira, novembro 23, 2012

Um período, um momento prolongado, uma fase — talvez — inesquecível, era o fim. Ela se mostrava bem com aquela situação e ansiosa para o fim da fase. Porém, por incrível que pareça, quanto mais chegava perto, à cada dia que se passasse, Amanda se sentia estranha. Antes ria dos que sentiam assim em relação à fase. O que ela não compreendia era que ele estavam apenas se preparando para dizer "adeus" mais cedo.
   Estava ansiosa, em questão de resultados, o medo de receber o pior "não" da sua vida e a pior rejeição também. Ou o milagre do "sim" e aceitação. O que a deixava numa corda bamba, já que sempre foi pessimista. Dessa vez queria tanto acreditar no milagre, mas ao mesmo tempo tinha certeza que não ia acontecer.
Não gostava de esperar para se planejar, havia medo do que podia acontecer. Finalmente a responsabilidade com muitas incertezas. A única certeza era que no próximo ano poderá ser uma "adulta de verdade", ser presa e todas as coisas de quando se faz dezoito anos. Tão esperado e tão assustador ao mesmo tempo. Assustador principalmente por suas expectativas poderem falhar.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)