Every peace of you.

By Dani G. - quarta-feira, outubro 22, 2014

Dá pra acreditar? É, cada vez você passa a ser mais apaixonante, sempre que nos vemos, passamos um tempo juntos  ou até mesmo distantes, tudo parece desculpa para se apaixonar mais e mais. Por você inteiro, sem exceções. De dentro pra fora e de fora pra dentro - convenhamos, até meu pai te achou incrível, o que é raro.
Já disse incontáveis vezes, e repito cada parte cativante e apaixonante que há em você. O seu sorriso que pouco aparece e me obrigando a lhe fazer cócegas, sua voz que remete calmaria e proteção, seus olhos que traz o brilho dos meus e faz com que eu me perca em você. Seu abraço aconchegante e acolhedor, carinho que arrepia, suas brincadeiras e bobices, os nomes ridículos que me apresenta aos seus amigos, deboche de certos assuntos, a parceria e companheirismo, a zoeira constante.
Ah, o jeito que ri do meu drama e me chama de tonta. Me chama de linda só para me deixar sem graça, envergonhada e vermelha, e logo após dá um beijo doce no meu rosto. O jeito que segura minha mão e não a solta nem para trocar a marcha do carro. Como me zoa por rir mais do que criança vendo desenho. Aguenta o meu mimimi e ainda tira sarro. A sintonia, o equilíbrio, a sua música que me toca e ilumina. O orgulho e apoio que tenho por você. O fato de não conseguir me embravecer.
É, não posso falar, tenho medo aliás, mas posso escrever, eu acho que eu te...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. O seu texto ficou lindo. Você escreve muito bem sobre o amor. O casal é muito fofo. Parabéns! :)

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir