Feliz Dias dos Pais.

By Dani G. - terça-feira, agosto 14, 2018



Obrigada pai pelos seus belos genes que me passaram esse transtorno mental que acaba com a minha vida todos os dias.
Mas claramente que sua contribuição não pararia por aí. Podia simplesmente me passar esses genes e sumir, mas claro que não. Na infância me traumatizou de todas as maneiras possíveis.
Me ensinou que eu não sou boa o suficiente em nada, pra nada e pra ninguém. Me ensinou que não sou amada e nunca serei pra ninguém, nem mesmo pra mim mesma. Me ensinou a ser insegura. Me ensinou que não posso confiar em ninguém, nem mesmo em mim mesma.
Me ensinou a não respeitar os outros, ser egocêntrica e me sentir superior sempre. Me ensinou a ser contraditória a ponto de odiar brigas e brigar com todo mundo. Odiar agressividade e ser agressiva. Me ensinou a não saber lidar com frustrações e a me odiar a ponto de querer me machucar ou acabar com a minha própria vida.

E principalmente me ensinou a ser triste, louca e cheia de ódio no mês de Agosto.
Porque odeio o dia dos pais por nunca ter sentido ter um de verdade.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)