Me envolva, com prazer.

By Dani G. - sexta-feira, outubro 11, 2019

Me nutre. Me prende. Me agarra. Me faz no prazer... E que prazer! Me esquenta da cabeça aos pés. Eu enlouqueço e gosto de enlouquecer com você. Que loucura é essa que eu pego fogo mas não me queimo?  Que loucura é essa que me perco no seu olhar? Nós nos perdemos no olhar do outro, tão profundo e ao mesmo tempo tão raso. E parece que ao me perder me encontro no seu beijo. Me encontro em outra dimensão. Me encontro na sua pele, me perco na sua língua, me encontro no toque, me perco de tesão.
O descontrole ao tentar me controlar ao seu lado. Tão bom perder o controle desse jeito leve e forte. São opostos. Contradições. Que delícia me imaginar na sua boca. Te imaginar entrando profundo e bem devagar dentro do mais profundo eu. Suor, arrepio, sussurros, gemidos, sorrisos, arranhões. Desejo, fluidez.

Posso entrar em você hoje?
Minha lingua pode conversar com seu corpo?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)