O frio e o medo.

By Dani G. - sábado, outubro 05, 2019

Estou deitada na minha cama nessa madrugada quente. O clima quente. Eu estou completamente fria, congelada. Pego todos os cobertores a minha volta para ver se aquecem esse meu coração gélido e pálido. Sinto falta daquele calor que não é mais meu, aquele carinho que devia ter sido, aquele sono protegido, aquele amor reconstruído.

O amor que eu resolvi não reconstruir, porque me acho corajosa até quando os medos ainda me fazem tomar decisões. Achava que não era controlada pelo medo, talvez tenha errado. Parece que o medo vai me controlar a vida inteira. Parece que não vou agir por mim nunca.

Digo que estou sendo sincera com os outros, e reflito. Será que estou sendo sincera comigo?


Talvez ele estivesse certo, mas parece que é tarde demais

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)