A chama que aquece no inverno.

By Dani G. - sábado, julho 03, 2021

 Quando vou me perder no seu corpo novamente?

Quero tocar, lamber, sentir, explorar. Intensidade, profundidade. Me arranha, me beija, me pega.

O inverno chegou e com ele, a falta que faz me esquentar no seu corpo parece aumentar a cada respiro e suspiro A janela que pinga de suor junto aos nossos corpos ardendo de tesão, tão quente! A ponto de se perder. Se perder em mim, em ti, em nós.

Roupas jogadas no chão, gemidos descontrolados, corpos entrelaçados. Toques, mordidas e sabores. Num piscar de olhos consigo sentir todas as sensações e me transportar para esse lugar quente e ardente. Meu coração dispara, minha respiração muda, meu corpo estremece. Me imagino no seu corpo, te imagino no meu.

É algo além, o tesão corporal, mental. Único.

Nada existe. Existe o calor e o presente momento.

Nos perdendo e encontrando no meio dessa chama.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)