O que uma cama vazia diz...

By Dani G. - domingo, agosto 08, 2021

 Hoje eu não quero dormir sozinha. Será que consigo dormir em paz depois de estar machucada há alguns poucos dias? Poucos dias que na minha mente, parecem muitos. Longe de mim soar dramática, mas no tempo livre choro e sinto falta de você.

Talvez o meu maior defeito seja a falta de orgulho e abundância de carinho e amor. É tão difícil não sair correndo pros seu braços e abraços, gritando o quanto te quero, o quanto faz falta, vamos conversar? Não tem que ser assim, não tem porquê ser assim, sabe? Tão difícil dar o braço a torcer e esperar o seu tempo de perceber o seu querer pelo meu ser.

No fundo a gente sabe, fomos impulsivos. Decisão tomada, sentimentos ignorados. Quem a gente queria enganar? Como se o sentimento fosse embora com essa decisão, no mínimo, estúpida. O sentimento cresce, a saudade floresce e o querer continua aqui.

Que medo é esse de sentir? Que medo é esse tão grande que mente pra si? Quando vai voltar e estarei nos seus braços?

Essa noite, eu queria dormir com você. Essa noite, apenas, por essa noite, queria você. Nem que fosse a última noite que eu pudesse ter.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)