terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não se dá pra esquecer.



Voltei com meu vício de mascar chiclete, depois de anos. Meu coração voltou a sentir o que prometi a mim e à você, que não sentiria mais. Voltei a pensar no que deveria esquecer. Voltei a chorar ao ouvir músicas que se tratam de amor. As amigas da minha mãe me perguntam sobre "ele" e tenho que dizer que "ele" não existe mais, doeu ouví-las e doeu dizê-las também.
Sei que fiquei longe por muito tempo, mas não longe dessa maneira que me obriga a pensar. A cada passo, a cada piscada, a cada respiração, eu volto à lembranças, pois você estava MESMO virando minha vida. Será que vale a pensa eu pensar nisso tudo? Não sei! Quanto mais distante eu fico, mais perdida e confusa eu me sinto, sem contar que as forças também foram retiradas do meu corpo.
Pode parecer drama para muitos, mas sabe quando se dá conta de quê ELE era/é o amor da sua vida, o amor verdadeiro, o único que te ensinou o que é amar e o que é ser amada também, e havia uma chance microscópica e você a jogou fora seja por impaciência, orgulho e/ou sofrimento, e agora olha pra traz e quer dizer "O que custa recomeçarmos?" e chora ao fechar os olhos? Isso está acontecendo comigo.


E espero que não seja só eu que pense assim...

3 comentários:

  1. Acontece com todo mundo e comigo... Sim, já passei por isso e foi bem duro porque o fato não era falta de amor por ambos os lados. Eu o amava e ele me amava mas tinha uma coisa que nos impedia.

    Beijo :**

    ResponderExcluir
  2. Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de Natal e ano Novo adiantado rs. Beijos, feliz Natal e um prospero ano novo! Se cuida.

    http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. Ai mana... Odeio quando você fica assim )): mas ó, a vida continua né? E você já deve estar careca de saber mas eu to aqui pra tudo viu? <3

    E tem selinho pra você no meu blog *-*
    Olha aqui
    http://personagemtraduzida.blogspot.com/2010/12/meus-primeiros-selinhos.html

    Te amo <3

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...