Change.

By Dani G. - quarta-feira, dezembro 15, 2010


A decisão foi minha dessa vez, mas você não sentiu nada muito doloroso, pois devia ter esquecido que tem um coração, por desprezá-lo completamente esses últimos tempos.
Tomei a decisão de tentar esquecer, tentar não amar, abrir mão do que mais me importo e me importei, por talvez não ser reciproco nada disso. Lágrimas foram derramadas, mas houve um crescimento, e um amadurecimento surpreendente. Eu estou surpresa comigo mesma!

Nesta manhã, acordei me sentindo outra, leve e solta, mas não foi a tudo que me "desapeguei", algumas coisas minha razão obrigou-me a desapegar. Porém o que ainda restava, por mais que fosse pouco, pequeno, me machucava, e machucou meu coração. Esse desprezo tão forte, e tão repentino, de fingir que nada aconteceu, e deletar!Pra quê isso?Provar algo?Provou infantilidade, somente.
Não sou de ficar quieta no meu canto, logo, tirei satisfações dessa atitude de alguém que pra mim, não era você. Não pareceu se importar, pareceu ignorar. Porém não era tão ruim quanto parecia, havia um vestígio que só eu percebi.

Agora, não estou me permitindo chorar, nem derramar uma lágrima sequer, a não ser que seja de alegria. É hora de ter sentimentos que valem a pena nessa vida, em momentos que valem a pena, e sendo mostrados quando valem a pena também. Não é hora de desperdiçar lágrimas, mais do que já foram desperdiçadas, vamos deixá-las no seu coração, ou na sua imaginação.

É tempo de rir, sorrir, os olhos brilharem, os amigos serem supervalorizados, o futuro ser uma meta, tudo mudar. Até porque, eu mudei. Mudei de uma maneira que me encontrei, e logo, no meio do caminho, encontrei a paz, a serenidade.

Quando se der conta de tudo que aconteceu, e começar a chorar, vou estar sorrindo como nunca sorri antes.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. Eu espero mudar desta maneira um dia!
    Belo texto.

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifiquei demais com o texto, principalmente com o trecho:

    "Agora, não estou me permitindo chorar, nem derramar uma lágrima sequer, a não ser que seja de alegria. É hora de ter sentimentos que valem a pena nessa vida, em momentos que valem a pena, e sendo mostrados quando valem a pena também."

    adoreeeei!

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  3. doí muito quando se tem que esquecer alguém, mais as vezes temos que deixar coisas irem embora. Realmente a felicidade vale a pena. Apesar de sero correto nem sempre é facil largar tudo pra tras. Parabéns pelo texto ;*

    ResponderExcluir
  4. Talvez ele não chore, mas vai se arrepender das coisas que disse e fez.
    E eu vou estar aqui pra você, sempre, nas coisas boas e ruins, afinal é pra isso que servem as irmãs certo? (:

    ResponderExcluir