A porta está aberta, a fresta diminui.

By Dani G. - quarta-feira, dezembro 08, 2010


Escondendo como realmente quero fazer, falar e sentir. Vi imagens que me chocaram, ninguém veria aldo de errado, só eu pude enxergar. Pude enxergar um erro num sorriso, que estava lá sem mim, se sentindo bem, sorrindo; Havia outras ao seu redor, talvez outras para me substituir. Meu coração bate aceleradamente, porém de uma maneira da qual gostaria de parar, pois está doendo muito essas facadas que tem dado nele, acho é que totalmente sem querer.
Mas desde o dia que encostou seus lábios aos meus, me deu a mão e disse que estaria ao meu lado, disse "eu te amo, para todo o sempre", sabia que seria assim. Não sei dizer se as promessas continuam, não sei se é pessimismo bobo, não sei se aquele LOOSER estava realmente certo.
Sinto dor, redescbori o choro. Porque está tão feliz com outras? Não compreendo, nem pretendo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)