Forever - Lágrimas me fizeram enxergar.

By Dani G. - sexta-feira, dezembro 17, 2010


Ele me fez dizer que o pra sempre existe, mas com que propósito?Será que no momento ele está acreditando mais nisso, do que eu mesma? Não, não pode ser, se fosse isso, estaria aqui comigo. E então ecoa algo na minha mente, na verdade, é uma voz.

"
Mas ele esta aí com você, não percebeu?"
Como está aqui comigo?
"
Antes estava cega de amor, e agora se cegando de orgulho. Olhe ao seu redor!"
Não estou cega, estou olhando ao meu redor, e nada!
"
Vou arrancar um pouco desse orgulho a força!"
E vai doer?
"
Depende de você e sua colaboração"
Vou colaborar!
"
Se ele não estivesse aí com você, te deletaria da vida dele, deletaria o sentimento que sente por você, não iria te dirigir nenhuma palavra, não ia ser fofo, não sentiria sua falta, e não te trataria como a princesa que ele sempre viu em você"
Opa! Muita coisa aí ele fez e faz, de
ONDE tirou a idéia que ele me trata como uma princesa, e QUEM garante que ele não deletou o sentimento? E, fofo? Ele é mais frio do que fofo comigo.
"
Está colaborando pouco"
Anh?
"
Só dele dirigir a palavra à você, dizer que sente sua falta, é um sentimento! E ele sempre te tratou como uma princesa, e não mudou a maneira de te tratar, e se é frio com você é simplesmente para encobrir o lado fofo dele, pois não quer que transpareça e sofra novamente."
Até que faz sentido...
"
Não, faz sentido e PRONTO! Se permita enxergar, pelo menos dessa vez".

Então, meus olhos foram se fechando delicadamente, e logo, estava eu, ali, dormindo, e enquanto dormia, deixei lágrimas escaparem de meus olhos de cor castanho claro sem graça alguma, as lágrimas limparam minha visão! Logo, quando acordei, pude perceber isso, pois enxerguei as coisas com menos orgulho! E ah, aquela voz que havia falado, foi meu subconsciente querendo me alertar...

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. aii que texto lindo, gostei muito, me fez lembrar coisas da minha vida =//
    bejos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuito bom esse texto.
    Amei,ele me fez lembrar de uma época da minha vida.
    Parabéns,beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto!!!
    É preciso deixar o orgulho de lado e olhar pro que realmente faz sentido...Conversar com nossa consciência é bom enxergamos facilmente os erros.
    Beijos

    ResponderExcluir