Feliz natal BEM atrasado.

By Dani G. - terça-feira, dezembro 28, 2010

Como poucos sabem, passei o meu natal na praia, então fiquei um bom tempo sem postar, mas estou viva ainda, e enquanto estiver viva, irei postar. Eu não sei desejar feliz natal de uma maneira fofinhas como a maioria das pessoas, então só direi FELIZ NATAL à todos vocês. E o meu presente? Selinhos ! Nesses 2 anos e meio de blog, nunca havia recebido e nem dado um, porém minha mana Alê do blog Bigger than my body me deu o meu primeiro selinho, e a juuh do blog Só podia ?


E então vou indicar cinco blogs :

Bigger than my body - mana elfástica Alê <3
Sonhos Descritos - Carol Benazzato linda *-*
Carta ao povo - Meu irmão insuportável Victor
Nova perspectiva - Gabs, indico muito.
Falando pelos cotovelos - José, Felipe, Fabíola. Blog com opniões muitos forte.

E agora, eu teria que indicar mais dez blogs com outro selo, mas não leio tantos blog assim, haha. De qualquer maneira, feliz natal à todos vocês que sempre estiveram comigo, e se deixei de indicar alguém é porque não queria indicar todo mundo, mas também não queria ficar sem indicar ninguém.
Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)