Anger.

By Dani G. - sexta-feira, outubro 27, 2017

A raiva já me consumiu por completo. Sinto um incomodo no coração, como se fosse infartar a qualquer momento. Sinto falta de ar toda vez que tento respirar. Sinto dor no corpo todo, como se estivesse dias sem dormir e trabalhando sem parar. O que na teoria é verdade, pois minha mente não tem descansado um minuto sequer e tem trabalhado sem parar. 
A raiva me consumiu tanto que não conseguia ficar ao redor de qualquer barulho. Precisava de silêncio, minha mente implorava por isso. Barulho de TV alta, porta batendo, pessoas chamando, estava insuportável. Me deixava mais arisca e mais de saco cheio. E principalmente um vazio enorme no lugar do coração, como se ele tivesse sido sugado por toda essa raiva. Vazio que tira esperança, paz e traz bastante tristeza e vontade de chorar.
Eu só queria ser feliz.
Eu só queria poder ser feliz.
Eu só queria ter o direito de ser feliz.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)