CVV.

By Dani G. - segunda-feira, outubro 23, 2017

Estava navegando pela internet em busca de imagens para os meus textos depressivos. Procuro "death", e antes das imagens aparecerem um mensagem:

"Se você ou alguém que você conhece está lidando com problemas emocionais ou sofrendo de distúrbios alimentares, auto flagelo, pensamentos suicidas, por favor saiba que ajuda está disponível. Entre em contato com o CVV"
Foi o meu primeiro contato. A primeira vez que usei. Iria optar pelo chat, mas seria o numero 68 a ser atendido. O chat já não era eficiente. Logo, tentei pelo Skype, primeira ligação e desisto. Pensava "Será que devo me expor assim? Será que vai me ajudar?". Tomei coragem e liguei novamente. E gostaria de saber quem foi o rapaz de voz serena que me ajudou. Que ficou indignado com os meus problemas, que disse coisas bonitas e para me fortalecer, e que principalmente me passou paz de espirito.
Nos primeiros minutos eu falava chorando e solução de tanta dor e sofrimento. Foi cerca de uma hora e meia de conversa. E quando desliguei, eu já era outra pessoa. E hoje, apesar de triste e nervosa, me sinto melhor. Acordei com uma angústia e vazio menores e pouca esperança, que geralmente é nula.
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)