Uma cartela de rivotril, por favor.

By Dani G. - segunda-feira, outubro 30, 2017


Achei uma cartela de calmante no meio das minhas coisas, mas sinto que nem eles conseguem me ajudar. Tomei uma pílula, mas o suficiente seria uma cartela, porque só dopada para me acalmar. Estou com os nervos à flor da pele. Eu não sou mais a prioridade, não me arrumo, não penso em mim, não tenho tempo pra mim. Tenho que ficar em último lugar.
Se a vida já é tão difícil agora, em que as pessoas dizem "Você está começando a viver agora", não quero ver o resto da vida. Se as pessoas já são tão cruéis no começo da vida, não quero ver essa crueldade crescer. O mundo não é feito de super-heróis que vencem super vilões, o mundo tem mais super vilões e poucos super-heróis, vilões esses que destroem cada sementinha de heroísmo que nasce nas pessoas, tornando-as miseráveis.
Não peço que ninguém entenda o sofrimento dos outros, ou os menospreza por não entender. Peço empatia, apoio. Não force a barra, o que funciona para você, não necessariamente funciona para os outros.  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)