Odeio.

By Dani G. - sexta-feira, outubro 20, 2017

Odeio pessoas sem empatia. Odeio injustiça. Odeio pessoas folgadas. Odeio pessoas irresponsáveis. Odeio ser feita de capacho. Odeio chorar. Odeio ficar com raiva, raiva essa que me consome dentro das minhas entranhas. Odeio essa família relapsa. Odeio os segredos que tenho que guardar. Odeio não ter controle da minha própria vida. Odeio ter que resolver os problemas dos outros, o tempo todo. Odeio o fato de ninguém se importar com os meus problemas. Odeio pensar em matar outras pessoas. Odeio pensar em me matar. Odeio ter medo da morte. Odeio ser tão contraditória. Odeio ter que faltar nos meus compromissos para ser a criada da rainha mãe. Odeio não ser uma prioridade, nunca. Odeio falsar promessas. Odeio expectativas. Odeio como minhas vida é uma bomba relógio. Simplesmente odeio.
E principalmente, odeio ter tanto ódio dentro de mim.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)