Amar ou ganhar?

By Dani G. - domingo, junho 09, 2019


Você se abre por completo, enfrenta o seu medo de demonstrar vulnerabilidade, de mostrar que quebra, que machuca, que dói, que desmorona.
Lhe apresenta seus traumas, seus maiores segredos, seus maiores medos, seus problemas internos e externos, seus esquemas, suas distorções da vida e de si, seus pontos fracos, suas maiores dores, um dossiê sobre você mesma na mão de outra pessoa. Ela te conhece por inteiro, pior, conhece suas falhas, seus defeitos, seus fracassos, seus medos, seus gritos clamando por socorro. E isso é perigoso.
Tende a ser perigoso quando o diálogo parece não fazer mais tão efeito quanto antes. Perigoso quando se abrir tanto vira uma desvantagem. Quando o outro estar certo é mais importante. Quando o ficar bem não importa. Quando se usa de todo esse dossiê pra se provar o dono da verdade. Pra se provar o conhecer de você mais do que você mesma. Quando usa essas dolorosas distorções da vida pra dizer que não te machucou, pra virar o jogo, pra inverter os papéis. "Você me machucou, você não entende nada, você exagerou, você me magoou. " - ele dizia.
Por que de repente só olha pra si? Por que de repente me ataca pelo simples fato de dizer como eu me senti?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)