Eles bateram a minha porta.

By Dani G. - terça-feira, junho 25, 2019



Que semana hein! Semana em que os traumas batem na porta e eu finjo não escutar. Semana em que eles não satisfeitos se infiltram por qualquer fresta ou até por uma janela aberta. Devagar e quase imperceptível tomam conta do local, rondando com as dores e angústias unidas a eles. E repentinamente como uma bomba, quebram tudo e assim entra uma legião de traumas para tomar conta do meu dia e da minha paz.
Me imagino chorando desesperadamente e gritando numa sala isolada na qual ninguém pode me ouvir. Entrelaçada na própria angústia. Emaranhada aos gritos. Atordoada. Sem forças para pensar. Desesperada por amor, desesperada por atenção, desesperada por valor.

Tem alguém aí? Alguém me ouvindo? Eu preciso de ajuda.

Não sei o que é real. O que é minha mente. Minha mente está me enganando? A realidade está enganando a minha mente?
Queria um abraço no meio da escuridão. Queria alguém que abrisse a porta desse quarto isolado. Queria que alguém me encontrasse no meio disso tudo que me perdi. Não sei onde eu estou, como eu cheguei aqui.

Será que tem alguém procurando por mim?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)